segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Remédio bom

Um belo dia, nosso amigo Arigó, depois de tomar umas e outras estava com muitas dores no estomago, nisso ele decide ir ao posto de saúde se consultar, chegando lá esperou muito tempo, e nada de ser atendido, nisso passa uma enfermeira ao seu lado, e ele logo pergunta, senhora ja estou aqui há muito tempo e ainda não fui atendito, a enfermeira pergunta:_ Seo Arigó, qual são seus sintomas? E ele diz:_ S,enhora estou com muita dor e enjoo no estomago... exclama a enfermeira:_ Ah! Seo Arigó, deve ser colicas, é só o senhor tomar esse remedio aqui... o nome do remédio é elixir paregoríco... vá na drogaria que o senhor vai encontrar... Chegando lá seo Arigó aproxima-se do balcão e fala com uma moça muito bonita e diz... _Tem ''xiri pro arigó"... E a moça:_ Como senhor?.. E ele repete:_ Tem "xiri pro arigó"... a moça muito nervosa vai ao seu chefe e diz:_ Senhor, seo Arigo ta com vilhacagem pro meu lado... o proprietaria vai la e perguntar:_ O que voce deseja Arigó? Com "inocencia" ele responde:_ Quero esse remédio... "xiri pro arigó"... a enfermeira do posto me disse que é muito bom pra dor de estomago... o dono da drogaria começa a rir e diz:_ Ele quer um vidro de elixir paregoríco...... vai que cola né arigó...kkkkkkkkkkkkkkk
 Wallacy Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário