sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anta engaiolado


Não me recordo bem o ano, mas já faz alguns tempo...Tinha em nossa cidade uma juíza de direito chamada Dra. Cleomar dos Anjos Feitosa, a mesma gostava em seus dias de folga fazer cooper (na linguagem barreirinhense: ANDAR NO AEROPORTO)... E num desses dias, de manhã bem cedinho, lá vinha ela, saiu do hotel municipal (onde morava) e caminhou em direção Rua Militão Dutra para pegar a BH1 Nilo Pereira, quando ela ia passando bem no cruzamento das duas ruas (em frente a prefeitura) lá estava nosso amigo ANTA, ele tinha acabado de acordar, naquela noite ele tinha dormido lá no antigo Halley (hoje Mercantil Barreirinha do nosso amigo Zé d Carú)...e quando ele a viu disse:
ANTA:_ CARALHO! DE ONDE SAIU ESSA GATA???? e começou a mexer com ela, chamou-a de GOSTOSA, de BOAZUDA e de tudo que vinha em sua boca até mesmo o famoso CARALHO...ela olhou de um lado e de outro e não viu mais ninguém, e viu que aquele Sr. estava dizendo todas aquelas besteiras para ela... Então ela resolveu ir lá, e disse:
JUÍZA:_ OH MEU SR.! O SR. ESTÁ FALANDO COMIGO????? e o ANTA respondeu:
ANTA:_É COM VOCÊ MESMO MINHA GOSTOSA!!! CARALHO, NUNCA VI UMA MULHER MAIS BOAZUDA DOQUE A SRA.!!!...e ela respondeu:
JUÍZA:_ O SR. SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO????????. ...e o ANTA:
ANTA:_NÃO QUERO NEM SABER!!!...e ela disse:
JUÍZA:_O SR. QUER FAZER O FAVOR DE ME ACOMPANHAR?????
ANTA:_ POI NÃO QUERIDA!...levantou e ainda colocou o seu braço em cima do ombro da Juíza e a mesma levou nosso amigo direto para o xadrez que ficava em frente ao Mercadinho Belém e mandou o delegado dar 72 horas de cadeia no ANTA.
Você ta pensando que ela fez algum mal a ele por ter mandado prender o mesmo????....
NÃO!!!!
Ele achou foi bom ser preso, pois lá ele comia, bebia e dormia no quentinho; tanto é que foi mais difícil tirar ele lá de dentro do que colocar....ele não queria mais sair de jeito nenhum, foi preciso o delegado CARIDOSO ZÉ LIAN dar umas "parmadas" nele com a famosa "parmatoria" que ele tinha com um furo no meio se não talvez até hoje ele estivesse por lá. CARALHOOOOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário