domingo, 22 de janeiro de 2012

"Emprestando" galinha


Meus dois irmãos, e o Chris recém chegado de Manaus, em Barreirinha a férias, resolveram aumentar a produção das galinhas! Nossa casa era na estrada próximo ao aeroporto! Um belo domingo o desajeitado e meninão Chris! Resolve convidar meus irmãos para conhecer uma casa 'abandonada' próxima a exposição, depois da casa do Frank, cuja casa tinha muitas galinhas. Saíram com um pacote de milho, voltaram cada um com duas galinhas em baixo do braço! Como não conseguiram pegar o galo os três voltaram para o apanhar, quando retornaram deram de cara com a dona das galinhas, parecia aquela velha do desenho o pica – pau (Sra. Mine)! Meus irmãos correram e o Chris ficou pra trás! Quando meus irmão chegaram em casa estranhos, perguntei o que acontecera! E só depois fui saber a pilantragem! A mulher soltou o leitão de propósito e pediu para o Chris emprestar uma corda que o bicho tinha escapado, detalhe o animal foi parar perto da nossa casa! E só devolveria a corda que foi emprestada se devolvessem as galinhas dela!

Fabricio Sakamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário