terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dito Bentes em: "Negocio da Natureza"

Em frente uma casa de Barreirinha, o seu Dito Bentes viu uma moça muito bonita varrendo a calçada, ele não perdeu tempo e foi logo procurar o pai da donzela:_ Seu parente, eu vim aqui pedi sua filha pra casar comigo, achei ela muito bonita e prendada, e eu sô" homi", e muito sério, por isso vim falar com você logo, num sô curumim". O homem com todo respeito lhe respondeu: _Poxa seu Dito eu não posso fazer nada, hoje em dia pai não manda como antigamente, mas eu vou falar com ela, se aceitar, por mim tudo bem! Aí o garanhão disse: _Amanhã venho aqui pegar a resposta, mas deixa logo eu falar uma coisa, diga pra ela, caso aceite, pra desde já ela tomar bastante mingau de farinha! O pai sem entender o recado pergunta: _Por que seu Dito?. E eleresponde:_Hum, porque o "negócio da natureza" num é muito gita! Kkkkkkkkkkkkk!!!
 
Nenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário