sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Joca o "carro velho"

Certo dia, meu tio Joca, me aborda na casa de minha tia Faco, alias o mesmo embriagado pra variar né! E diz que quer me contar um fato que havia ocorrido uns dias atrás, então a figura começa a contar e diz:_Meu filho outro dia eu estava bebendo vinho, e levei o resto pra casa, e guardei a garrafa rente a parede, e deixei lá por uns dias. Na semana seguinte eu estava bebendo e cheguei em casa ainda com vontade de beber, mas não tinhas mais cerveja, então fui direto na garrafa de vinho que deixei no chão, quando coloquei na boca tive a noticia de que tinham retirado o vinho e posto gasolina então dei um grande gole, em seguida desesperado sai correndo com a gasolina ardendo em minha boca,corri, corri, corri e corri, quando cheguei na beira do Pucú, parei e não saí mais de lá. Ele pergunta. -Sabe por quê? e eu respondo. -Não por quê? Ele responde. -Eu dei só um gole, tinha acabado a gasolina meu filho e voltei pra abastecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário