sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O "negócio grande" do Neto

Assim que o Neto Fox (meu patrão) chegou em Barreirinha, PEEENSE NUM CABOCO PEGADOR!!... Pois é, o Neto era duas vezes mais que esse cara que você pensou, ele morou um tempo lá em casa (casa do Bobó) e era um entra e sai de mulher que não dava nem pra contar, eu Pedro Jorge estava recém chegado em BAE e o quarto em que eu dormia ficava ao lado do quarto do Neto, com as paredes eram de madeira e não tinham como retrair o som, tínhamos que falar baixinho, se não, um ouvia a o que o outro dizia...foi numa festa no Arco Iris Clube que vi o Neto com um "avião" que ele conheceu em Parintins, lá pelas tantas da madrugada, já estava eu quase dormindo no meu quarto, quando ouvir Neto chegar com seu "avião", era um sussurro meloso só....o que deu pra mim ouvir direito foi quando a menina disse que queria pegar em um NEGOCIO GRANDE, e o Neto lhe respondeu: _SÓ SE FOR NO MEU NARIZ!!!!!!.... aí eu não aguentei e comecei a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a menina ouviu e saiu muito "P" da vida com nosso amigo que não conseguiu fazer a manutenção em seu "avião", pois sua ferramenta era muito grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário