sábado, 28 de janeiro de 2012

DITO BENTES em: Isso já que eu não garanto!

 Meu primeiro conto postado no blog e aproveito para seguir a historia da nossa amigaMirlanda.

Depois de ter "cantado" a nossa amiga Mirlanda; passado um tempo Sêo Dito volta ao hospital para tirar sangue, a felizada foi minha Tia Lia dos Sontos (mãe do Rodrigo Bitar)...enquanto a tia Lia tirava o sangue do Sêo Dito ele pergunta:_E vucê é sorteira ou casada?...Tia lia disse:_ Sou separada. Dito pergunta de novo:_E vucê tem quantos filhos?...Novamente tia Lia responde: _Tenho dois filhos, os dois fazem faculdade...Sêo Dito pensando que estava livre de criar os barrigudinhos da tia Lia pergunta com um ar mais intenso de interesse: _E não quer casar de novo?...Tia lia diz:_ Pretendo sim, mas o homem que casar comigo vai ter que me sutentar e sustentar mes dois filhos na faculdade... Rapidamente Sêo Dito volta atrás e responde:_ISSO JÁ QUE EU NUM GARANTO!!!!...
KKKKKKKK

Cláudio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário