sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Informação perfeita


Numa dessas viagens feitas de Bae para Manaus, Lá ia eu, rumo a capital do estado, no navio motor COMTE. JARDISON ( como as pessoas falavam)... O mesmo encostou na comunidade de Vila Bastista, reduto natal do nosso primo Tana, eu ia la em cima ( área de laser) e fui para lateral do barco para ver as pessoas que ali estavam, quando ouvir alguém gritando meu nome, olhei e vi que era a senhora Maria dos Santos (popular Maria Tarú) ela disse assim:_EI PEDRINHO!!!, TU VAI PARA MANAUS???
respondi que ia, e ela:_TU FALA COM O LUCIANO (filho caçula dela, popular DIDITO) POR LÁ??? E eu respondi que não, e perguntei onde ele morava e ela disse:_ELE MORA LA NO....(depois de algum tempo tentando lembrar....)DISSE:_NAO! NAO SEI, SO SEI QUE É LA EM MANAUS...E quando o barco ia saindo dona Maria se lembrou...e gritou:_PEDRINHO!!!, LEMBREI...É NAQUELA CASA QUE TEM UM POSTE GRANDE NA FRENTE!!!!


Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário