terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marechal em: Ensinando minha neta a nadar

Essa aconteceu no sitio São Vicente estrada do jawari
Meu Avô Antenor Tavares o Popular Marechal.
Na espoca o cara bebia, eu minha mãe e dona Valmira chegamos primeiro no sitio,e o Marechal meu vovozinho foi cedo no banco receber seu dinheirinho da aposentadoria,tá.... Horas passam e quando tavamos bem ralando a mandioca o vovó vinha "cortando mato" de tão porre, o cara sempre frenquentava a baiuquinha do seu Barnabé, a mamãe logo viu que dali não ia sair nada da farinha do dia a dia, e ela como também não é nem um pouco brava, foi logo mexer com porre: _E esse seu primo que tem sangue de indio, ela falou pra ele:_ Pai o senhor ja vem bebado? Ele:_ E daí? o dinheiro é teu?, ai o negocio pegou, de tao porre que ele tava,  fez a gente correr aquela estrada do jawari,e nesse tempo tava tudo cheio da'gua, eu mamãe e dona Valmira corremos aquela estrada; rapaz!... Eu nao sabia se corria ou caia na'gua,com medo do porre atravessamos o rio, e quando chegamos em casa perguntei pra mamãe, mae pra senhora ver como o medo supera tudo,"eu atravessei aquele rio se eu nem sei nadar".

Essa foi minha primeira storia,foi o que eu lembrei.
Natanny Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário