sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Som Pesado em: Camisa de viscose


Em 2009 na época da enchente como de muitas pessoas a casa do nosso amigo som pesado também foi para o fundo, então a opção foi ele se mudar para outro lugar. Já alojado em sua nova casa que foi a igreja batista la o mesmo dividiu o local com muitas outras pessoas, e um deles era nada mais, nada menos que o popular Três Canto, passado o tempo o Som Pesado depois de um dia exaustivo de trabalho e de cair da ponte, ao chegar em seu local de dormi se depara com Três Canto revirando sua bolsa e ja vestido com sua CAMISA DE VISCOSE.... Resumindo..
Som Pesado pergunta: _Sêo Três Canto, quem lhe deu autorização para mexe meus pertences e principalmente usar minha CAMISA DE VISCOSE????...
Três Canto sem desculpar parte para cima do som pesado e lhe atinge com uma paulada na cabeça... Só que Três Canto não se precaveu que som pesado estava com sua ferramenta de trabalho..... Pensa em um terçado amolado... Ai já viu, Som Pesado “tica” o Três Canto como se ele fosse um jaraqui.....
No dia seguinte na apuração dos fatos na delegacia foram feitos tais depoimentos..
delegado: _Três canto me diga qual foi o acontecido.
Três Canto:_ Rapaz eu não fiz nada, ele que partiu para cima de mim e me agrediu com seu terçado..
Delegado: _E você sêu Airton??(Som Pesado)
Som Pesado:­_ Vossa excelência, eu estava trabalhando com faço todos os dias, e ao chegar na igreja batista onde resido atualmente vejo esse moço, conhecido como Três Canto, furtando minha bolsa de pertence, sendo que ja estava de posse de minha CAMISA DE VICOSE. Vossa excelentíssima pessoa seu delegado relatei, e perguntei que o meliante estava fazendo mexendo em meus pertences. Nisso seu Três Canto partiu para cima de minha pessoa e me agrediu com uma paulada na cabeça.. Ai não tive outra opção a não ser pegar meu terçado e tica seu Três Canto...
Delegado: _Cadeia no Três Canto...
 
Moral: _Som Pesado... Pensa em um caboclo bom de papo!

Wallacy Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário