segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dito Bentes em: Chá de capim cheroso com tapioca

Ele noivo, levou a noiva para conhecer sua fazenda lá no Paraná do Urucurituba, e foi nesta época de frio, a noite a cabocla quis se deitar com ele e, foi duramente repreendida: _Vai pra tua rede, por isso eu cumprei uma puruda pra tu durmi, comigo só dipus do casório!". Mas de madrugada começou chover, aquela barulhada no telhado de alumínio e o frio apertou, não teve jeito a mulher foi pra rede com ele e, começou a roçar no homem, o caboclo começou a se animar, gaguejar, gemer, mão naquilo, aquilo na mão e a noiva começou a pressioná-lo: _Pede Dito, pede o que tu mas gosta que eu te dou agora, pede meu amor!". Dito reponde:_Tu tá mintindo, num vai dá não, eu sei, na hora tu vai pular fora!". A niva diz:_Num vo não meu amor, pede o que tu mas gosta!". Meio tremendo excitado o velho Dito responde: _Chá de capim cheroso com farinha tapioca, eu gosto muito desde curuminzinho, vá já pra fora fazer pra mim !" Kkkkkkkkkk!!!!
 Nenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário