sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enchente em Barreirinha


Certo dia sairmos todos de casa para irmos ao aniversario do Yan filho do Core lá próximo ao curral do touro preto, nesse mesmo dia tinha uma festa no mesmo ao chegar à casa do Core já cheguei com 2 “litão” de 51 ai se pegou eu , meu pai armando, tio pita, tio Teixeirinha, Gerrebão, Core o ruim era que minha mãe estava lá, ai começou:_Meu filho pare de beber, você vai cair da ponte... Foi a noite toda falando isso... Depois que acabou todo “goró”... Lá da festa fomos para o curral do touro preto, forrozão e eu muito zoado... Quer saber vou embora pra casa quando cheguei em frente a casa do Biriquinho tem um bueiro como eu não queria molha meu all star que estava novinho, decidir passar por cima de uma tabua que ali estava péssima idéia pois quando estava no meio do caminho a tabua quebrou ai ja viu tomei um banho de bueiro pouco já fede.... Pior foi quando cheguei em casa, minha mãe me dizendo:_E eu falei!... Bem que eu tentei dizer que eu estava suado de tanto dançar,  mas não deu certo... Aí eu disse:_ Mãe! Foi sua culpa, de tanto a senhora me “agoira” acabou acontecendo, cair da ponte e pior que foi em um bueiro fede pra caralho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário