sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Encarangado


Certa vez , a avó do Vicente (popular ENCARANGADO) Dona Chica, cuidava com muito carinho de uma bananeira pacovan que tinha em seu quintal,toda manhã velinha ia molhar a bananeira a mesma tinha muito ciúme de sua plantação, certa noite o Sêo Neto...O Encarangado...chegou muito "chapado" de "pinga", poi tinha tomado todas, como sempre!... também estava com uma tremenda "caganeira"... Chegou, entrou e dormiu; de manhã Dona Chica vai molhar a sua bananeira e vê que o tronco dela estava LAMBUSADO DE MERDA... Então muito brava foi até a rede do Encarangado e disse: _Oh! Vicente! Foi tu que cagou no tôco da minha bananeira??? E  Vivente respondeu: _Eu não vovó! Eu não sou doido de tá cagando no tôco da sua bananeira. e a Dona Chica fala: _Tá bom! Então não foi tu, eu só queria saber... Por que eu vou fazer um "FITÍÇU" pra criar um "FIRIDAR" "NUCÚ" desse Filha da Puta que cagou no tôco da minha bananeira. E o Encarangado desesperado fala: _ TÁ SERÁ MALUCA VOVÓ?????? a "SINHÓRA" fazer isso, a "SINHÓRA" não sabe que não presta fazer mal pras pessoas?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário