terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vendedor de ingresso

Essa é especialmente para minha amiga Telminha Henriques Melo a rainha dos king kongs.
Era dia de jogo no ginasio Eduardo Braga, amistoso entre Bomotivo X time de Manaus (que eu nao lembro o nome)... Chegamos primeiro eu e minha irmã Larissa Silva, passou uns dez minutos a Telminha chega morrendo de rir... Eu disse: _Essa ja pagou algum mico!... foi dito e feito... ela chegou na frente do ginasio e começou a mexer no celular procurando meu num para poder me ligar, foi quando ela ouviu alguem perguntar se ela iria entrar para assistir o jogo e ela de cabeça baixa responde que sim, então a pessoa diz: _Pega! (o ingresso) e ela sem olhar pergunta: _Quanto custa?.. a pessoa:_Não é nada!... quando ela levanta a cabeça pra ver quem é.... ela leva um susto.... Era o prefeito Messias Sateré... kkkkkkkkkkkkkkkkkk a doída pensava que era o vendedor de ingressos... ela quase morre!!!!

Lurdeth Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário