sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kert Robert em: Soldado 01

UM DIA,quando morava em barreirinha fui fazer um serviço pro Figueroa,em um terreno ao lado da casa do seu João Simões, tava la trabalhando, usando uma gandola velha, minha do tempo de quartel,e de repente,quem chega la comigo...nosso amigo Kert Robert,quando ele me viu de gandola,ele disse,com aquela foz roca q ele tem:_Pow! eu tinha varias gandola dessas q eu trouxe do quartel quando eu vim de la, e eu perguntei se ele tinha servido...e ele me respondeu que já, tinha servido no 1 BIS (BATALHAO DE INFANTARIA DE SELVA) e que la ele era SUSPIRANTE, e eu perguntei pra ele se não era ASPIRANTE, e ele disse: _ESSA PARADA AI MERMO!... Ele disse ainda que sabia manusear qualquer tipo de arma por que la no quartel ele só atirava com FUZIVEL e eu tornei a perguntar se não era FUZIL, e ele me disse que era; ele só estava falando daquele jeito por causa da voz dele que estava rouca e disse que ia buscar as fotos dele do tempo de quartel, com pouco tempo ele retornou com um álbum cheio de fotos dele camuflado de gandola rastejando pela lama, mas tinha uma foto que me chamou a atenção era que no cantinho dela tinha uma placa da logo marca da PMB (Prefeitura Municipal de Barreirinha) e que me chamou a atenção também que nas fotos só aparecia ele e mais ninguém, só depois fui saber que ele tinha tirado as mesmas la do terreno da ESCOLA AGRICOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário