quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

D. Barúca em: Telefone alcólatra

Vou contar uma historia que aconteceu quando eu e minha grande amiga e irmã Sônia moravamos em Bae na casa da tia Gervis Seixas Tavares.

Em uma manhã de domingo, Sônia (saudosa esposa do nosso amigo Kleber Britto) fazia faxina na casa, daquelas que só ela sabia fazer, limpou a estante com limpol, passou detergente e cera na casa e limpou o telefone com álcool. Logo em seguida o telefone toca, a Sônia atente e era o filho da D. Baruca o Baraúna querendo falar com ela.
A Sõnia me pediu pra chamar a D. Baruca que morava do outro lado da rua próximo a Casa Camila que dentro de 5 minutos ele voltaria a ligar.
Ela chegou e o telefone tocou de novo a Sõnia pediu que ela atendesse.
E a D. Baruca.
_Alû, Alû...Oi meu filho.
E derrepente a D. Baruca começa a gritar no telefone.
_SEU FILHO DA PUTA TU JÁ TA BEBENDO NÉ? EU TO SENTINDO CHEIRO DE ÁLCOOL DAQUI.
A Sônia se espocando de rir disse.
_D.Baruca, eu acabei de limpar o telefone com Álcool.
 
Marcos Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário