sábado, 28 de janeiro de 2012

Dito Bentes em: Urelha rasgada

Uma certa conversa com Dito Bentes:


Uma noite no hospital na sala de emergencia.
Eu sentada no banco de espera. E lá vem ele todo formoso. Veio logo puxar conversa.
_ Bua note dona. (isso n tom máximo de Dito Bentes)
_Boa noite seu Dito, o que o senhor faz por aqui?
Ele respondeu:
_A muça num sabe então que eu quase perdi minha orelha, pur causa duma vaca, é que eu su um dos maiores buiadero que existe nessa terra, quando eu cumeço a gritar (sar,sar,sar...ehrrrrra... ) os boi vem tuudo pra cima de mim e param e ficam me ulhaanndo...mas é que nesse dia num se porrque uma vaca tava meio revurtada...ela não paru, e passu contudo, pois num é que ela deu uma rrrebanada que pego na minha urelha, e por causa disso que agora tu aki...
Ele me olhando, "eu santada":_E a muça num sabe que lembrando da vaca e olhando vosmice ai...que eu mar lhe pergunto, conhece arguem, to procurando uma noiva pra mim, eu ja so aposentado e quero uma mulher... E respondi: _ _E seu dito me tira da sua lista que já sou casada... ele respondeu..._E casada mais num é capada! E a mulher que eu quero tem que ser assim: bunitona, fortona, carnuda e purrrudona.
Agora isso ele falava e ria muito e eu pedia pra ele falar baixo... agora pense no hospital....Nossa isso foi demais....Mas só fikei frustrada, lembrou da vaca olhando pra mim....hum!!!!!! mas valeu a pena.
"Tá pensando que é mentira, é a mais pura verdade" (Dito Bentes
Gente esse velhinho é d+ merece um livro sobre a vida dele.

Mirlanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário