sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cantor Carumbé

Certa vez ele estava trabalhando na casa do Sr. Edivan Brandão (NÃO É O BUFALO)...e lá ele falou:
CARUMBÉ:_Pow meu! tu viu o quanto o Moraes (irmão dele) ta cantando???... Ele tem uma voz muito bonita, tem timbre e é afinado... Mas infelizmente o que está acabando com ele é maldita da cachaça..se continuar assim, vai acabar com aquele vozeirão que ele tem.
Até aí tudo bem; fiquei até surpreso com o elogio que ele tinha feito ao irmão e ela preocupação quanto a sua voz, mas de repente... Ficou pensativo por alguns minutos, e disse:
CARUMBÉ:_hã! MAS ELE VAI TER QUE NADAR MUITO PRA CHEGAR AOS MEUS PÉS!... Ele canta muito, mas só canta aqui em Barreirinha, eu quando eu estava no "augio" do sucesso eu cantei em SANTA MARIA DO LAGO PRETO, PARANÁ NO URUCARAZINHO, VILA BATISTA, SÃO PEDRO, PEDRAS, TERRA PRETA, JA FUI ATÉ CNVIDADO PRA CANTAR EM BOA VISTA DO RAMOS!.... Mas não aceitei por que queriam pagar meu cachê muito barato

Nenhum comentário:

Postar um comentário